Alguém já se fez perguntas?

Assim, é fato de que pessoas do signo escorpião são dadas a indagações profundas um tanto quanto complexas e existenciais… Sei que minha ótica não é das melhores, mas ninguém mesmo compartilha de algumas idéias minhas?

Porque tem umas coisas tão, mas tão intrigantes a respeito do mundo e da humanidade que martelam na minha cabeça, e ficam marcadas com um símbolo “?” no hall de assuntos a se pensar que eu deixo pendentes.

Sim, as coisas. Mitocôndrias. Que miséria é uma mitocôndria? (há um ET parasita em todos nós!?) O universo é um multiverso? Ele tem limites ou é infinito? (a realidade espacial é como um fractal?) Deus existe? Como exatamente ele é? O que significa ele para a natureza, o universo, e a humanidade? Existe vida extraterreste? (vizinhos!…) O que há além da vida? Paranormalidade existe? (se existe, eu quero ter superpoderes também, tá).

E mais… Por que, meus deus… Por que que a cantora que mais vende discos no Brasil canta uma música (que todo mundo gosta, não é a toa que vive passando na rádio) com uma letra dizendo:

“Vai buscar Dalila / Vai buscar Dalila ligeiro”…

Puta que pariu, que decadência…

Deixe uma resposta

