“Aprende que paciência requer muita prática.” (William Shakespeare) [2]

Gato

Enfim, estou querendo ter um gatinho preto. Nunca tive um animal de estimação, e sinto que chegou a hora. Antes tinha receio por saber que animais e bichinhos de estimação em geral são nojentos e sujos. Hoje acho que nem tanto. Era mais “nóia”. Nunca ouvi falar sobre alguém que ficou doente por conta de alguma coisa que pegou com o gato ou com o cachorro. Depois, gato não dá trabalho. Sem banho, só repor ração e água. É bonitinho, faz companhia, aceita carinho. Simpatizo com os gatos. Os (gatos) pretos sempre gostaram de mim.

Ando percebendo que tem gente entrando no blog. Dá para ver a quantidade de acessos por aqui. E não estão comentando. Olha, vou ter um gato preto. Só deus sabe que tipo de pessoa eu sou. Comentem, se estão acessando, que eu fico feliz. Senão faço churrasquinho de gente e dou para o meu gato – e para o pessoal do prédio, um gato não come um ser humano inteiro, quem dirá vários. Além do mais, se você sobreviver ao churrasco, vai ter a oportunidade de ler o restinho do Manual, que vou terminar já já, e outros posts.

6 Respostas to ““Aprende que paciência requer muita prática.” (William Shakespeare) [2]”

  1. Quel Says:

    Bela, você quer ter um gatinho de verdade?!
    Não acredito… oh precisando de alguma coisa, tendo alguma dúvida fala comigo!!!
    E gato não dá tanto trabalho quanto cachorro, pois eles são mais independentes… e blá blá blá…
    é… acho que posso te ajudar de alguma forma!!!

    e agora…
    sempre que entrar vou comentar… certo?!

    beijão…

  2. Isabela Says:

    Meu primeiro comentário!
    E feito por uma pessoa tão querida.

    Quel, vou querer sempre a sua ajuda sobre meu futuro filho. Por enquanto ele ainda é desejado, mas logo logo estará sob meus (ou nossos, já que você sabe mais) cuidados.

    Obrigada!

  3. Walter Says:

    Gato? Tem certeza? Eu sempre que tive gato ficava com receio de que ele fugisse eternamente…sabe, né? Gatos costumam sair pra passear no meio da rua. Mas de todo jeito eu adoro gatos. Tem nome já?

    bjs.

  4. Isabela Says:

    Descobri seu blog essa semana. Moça, seu blog é MARA! *.*

    Queria ter um bichinho, mas minha mãe tem alergia, ai só terei quando me mudar. ¬¬’

    Bjo.

    • Isabela Says:

      Oi, xará! Que bom que você gosta. ^^

      Ah, e tudo tem seu tempo, nem liga pelo bichinho. Depois você tem um quando puder.

      Beijo.

  5. Day Says:

    Oi, Isabela.

    Achei seu blog e só agora tive tempo de comentar. Então, mudou de idéia a respeito dos pets? Isso é bom. E melhor ainda porque é um lindo gato preto que você quer ter. Se isso fosse na Idade Média, você seria acusada de bruxaria…hehehe
    Boa sorte com seu bichano e por favor trate bem dele, viu?
    Ah! O blog tá legal.
    Bjos!

    Day

Deixe uma resposta

