Mulheres descomplicadas

Nos últimos dias estive em reunião com uma pessoa próxima, conversando e refletindo sobre aspectos relevantes da vida lesbiana. Dentre outros assuntos, surgiu um de temática recorrente. Mulheres.

“Bela, e aí, cadê a namorada?”, “Tô sem…”, “É? Pensei que tivesse com uma menina”, “Não, nem tava” e aí fui explicar… Blábláblá, blábláblá. Então fiz a pergunta de volta. “E tu, cadê a namorada?”, “Ah, acabou, sabe”, de novo, lá vem a explicação. Blábláblá, blábláblá.

Depois de reclamação pra lá, reclamação pra cá, surgiu a idéia revolucionária. “É tudo tão simples, são elas que complicam a vida”, “Se fossem todas as mulheres descomplicadas”, “A gente cria uma associação de mulheres descomplicadas”.

Descomplicadas

Associação das Mulheres Descomplicadas. Porque a gente de vez em quando quer ter uma mulher bem tranquila ao lado, um relacionamento light, leve, uma coisinha simples – levar a vida numa boa. Ou quem sabe uma transa casual, só sexo, coisa sem compromisso. Tá com tesão, quer ter uma mulher bem safada e cachorra na cama, gozar e mais nada.

A gente quer ter uma vida com independência e saúde emocional, estando junto ou não com alguém, com a cabeça e corpo legal. E só. Só isso. Sem dramas.

Criaríamos um estatuto, coisinha boba.

§ 1º Jamais perturbareis a paz alheia.

§ 2º Não sereis ciumenta e possessiva. Nada de checar ligações de celular, perguntar de onde vem, como veio, com quem estava, porque estava, perguntas semelhantes.

§ 3º Sejais esclarecida e saiba o que queres. Só sexo é só sexo. Compromisso é compromisso. Fique claro desde sempre e não seja confundido. Depois não vem com grude, ou não ilude. Não quer dar, não dá. Quer comer, come. Não quer, não come. E por aí vai.

§ 4º Nada de DR prolongada. Nada de retirar memórias do fundo do baú. Nada de misturar histórias ou pessoas. Nada de aumentar ou diminuir fatos. Nada de nada.

§ 5º Prezais pela tua independência, estabilidade, controle e saúde emocional. Não vais bagunçar a vida da outra por ser uma pessoa com muitos problemas. Sem draminha, sem frescurinha, mimimi-mimi, nhénhénhém-nhénhém.

Entre outras cláusulas e parágrafos a serem definidos. Nos reuniríamos, promoveríamos encontros, criaríamos uma rede social. Tudo para tornar a minha, a sua, a nossa vida mais fácil.

Seja você lésbica, decidida, bem resolvida, esclarecida, independente, que sabe o que quer da vida, bonita, cheirosa, gostosa e de iniciativa, junte-se a nós. Seja mais feliz e viva a vida como uma mulher descomplicada.

Uma idéia que começou numa conversa descontraída entre duas pessoas pode revolucionar. Criemos um novo movimento social lésbico. Comecemos por nós e mudaremos o mundo.

11 Respostas to “Mulheres descomplicadas”

  1. Quel Says:

    quando vai ser a próxima reuniao?
    posso participar também?
    aí posso até contribuir com algumas idéias, quem sabe!

    kkkkkkkkkkkk

  2. Walter Says:

    Bem que eu podia ser uma lésbica e me juntar ao grupo.😀

  3. Alice Says:

    Assino embaixo desse estatuto!

  4. marcia paula Says:

    Tô Fora: adoro uma complicadinha,mulher de fases,louca de preferência.Ai ai,sem complicação não têm graça!Beijos.

  5. Mallika de Lakme Says:

    Olha, acho que nem gosto muito de mulher.. só sou lésbica mesmo por causa da DR. Se não tiver DR pra mim não tem graça!

  6. dany Says:

    concordo com a marica, eu adoro uma mulher complicada.
    mas adorei o post!

  7. Mallika de Lakme Says:

    Sabe que a Darlene tem até uma certa razão… As descomplidas no fundo são bem complicadas também. Aliás, minha DR favorita é sempre com uma dessas. Bolacha que não não quer complicar? Adoooro! Visão masculina num corpo de mulher? Adoooro! Mulher pior que as outras? Adooooro!
    K k k k k k kk

  8. Laiz Says:

    Olha, acho bem difícil, mas eu ia adorar a idéia! rsrsr

    Se bem que ser complicada faz parte de ser mulher, como acertar isso, naum sei.

    =***

  9. Cruela - do blog CALCINHAS NO BOX Says:

    eu colocava mais um

    NÃO USARÁS O MESMO ESMALTE QUE EU.

  10. Vanessa Says:

    Ótima idéia! Perfeita aliás!Mas para minha pessoa, um tanto inatingível!!!
    Ainda bem que tá cheio de “loca iludida” que corre direto atrás “dos rabo de saia” das outras “loca iludida”,hehe. Mas prometo meditar seriamente sobre as cláusulas e a adesão à sociedade em um possível momento de transição, afinal, gosto tanto do drama e do romance apoteótico, quanto do casual beeem delimitado socialmente e depravadíssimo na alcova😉
    bjs meninas!

  11. jodie Says:

    Se me tirarem todas as complicações,muito pouco restará.rsrsr
    Mas minha namorada vai adorar contribuir com algumas clausulas do estatuto.
    Mas adorei o post.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: