Katylene na Cleycianne!!!

Reconhecem essas duas? Katylene (esq.) é uma “trava” descolada que não poupa elogios sexuais a homens musculosos e faz críticas ferrenhas às roupas das celebridades. Cleycianne (dir.), uma “serva do senhor” heterossexual que se esforça para mostrar o “caminho da virtude” às pessoas que leem seu blog.

Entende-se que a Cleycianne seja uma paródia da Katylene. Apesar de, obviamente a Katylene e a Cleycianne fazerem a divulgação de celebridades (leia-se como fofoca); a trava do KY banaliza a homossexualidade no melhor estilo “Brüno”, e a cristã redimida ironiza todo o fundamentalismo religioso e o pensamento conservadorista a respeito dos LGBT’s.

Esses e outros blogs passam uma mensagem de reflexão para quem lê, claro, com muito humor. Quem sabe não mude um pouco a ideologia do preconceito fazendo, surpreendentemente, uma caricatura do que já existe. Outro exemplo é a Igreja Internacional. Aproveitem e dêem um clique – é engraçado:

A enquete no site do Senado sobre a aprovação do PL 122/2006 ficou no ar durante o mês de novembro. Os votos contra foram no total 51,54%, os a favor da aprovação, 48,46%. O mesmo organismo responsável por essa enquete virtual (DataSenado) fez uma pesquisa de opinião pelo telefone em junho de 2008. O resultado deu que 70% dos entrevistados concordaram com a criminalização da homofobia.

Pelo visto os religiosos fizeram uma campanha virtual para garantir esses 51% na enquete mais recente, como nós também fizemos em blogs, no MSN e comunidades no Orkut. Do jeito que está indo, a coisa vai virar plebiscito tal qual virou a questão do desarmamento no Brasil em 2005.

Bom, não sei vocês, mas eu realmente ansio pelo dia em que possamos agir e sermos tratados como iguais dentro da sociedade. E não inferiores, pervertidos, doentes ou como motivo de vergonha. Fiquem à vontade para fazerem parte da minha comunidade no Orkut “Gayzismo: não existe“. Katylene na Cleycianne!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: